Perfeição de espasmo

Me diz muito além
do muito e do além,
ficar anunciado.
A própria essência da utilização da metalinguagem poética
Crer na fragmentação da liberdade humana
Esta dissocia-se da real estranheza da inteligência.
Desdobrar em várias as personalidades,
como num rompimento com outras especificidades;
a especialidade das emoções projetada em nós como
uma divisão subliminar.
Assim vou tentando escrever
minhas substâncias emocionais e
intelectuais,
as duas vão sendo transformadas
na medida do possível.

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal seu poema Jonilson, eu tb escrevo algumas coisas que com o passar do tempo me espantam, percebo como eu mudo tanto com o passar dos dias, dos anos, dos meses, não sei dizer se o que escrevo fica melhor ou pior, mas continuo escrevendo e não me conhecendo em nada, rsrs :) . Vc ainda tá trabalhando lá no Mutante? nunca mais eu te vi por lá... flw bjão :)

mijar

fanzine irracional e emocional