Adjetivos

Como definir tudo?
Como esclarecer a emoção?
Não saberia dizer “estarrecedor”
por mim nem diria nada.
Sou ocidental sem querer
Sou um plano da dualidade que existenos paralelos circulares da razão
Esta não cabe no tempo infinito.S
ou ocidental.

Alguém aí já ouviu John Coltrane?
Gostaria de ser .
Meu ranço está arcaico
transformou-se agora
nesse instante
nesse exato momento sou tão vulnerável...
Não, não preciso de maledicências,
não ouço comentários alheios
só me interessa a perfeição no mais íntimo pudor –
sem pudor –
sem vida?
Imaginação posta à prova
Quem imaginaria tal feito?
Os deuses já haviam determinadono cu de alguém...
algo na cabeça: vinho?
Talvez.
Quero voar,
bem distante,
bem louco,
sou portador da agonia,
sou aquele menino gago gritando pelas ruas em busca de minha avó...

estou chorando
nesse momento.

Estou mais entusiasmado,
sinto a capacidade desse ser-
sou eu esse ser –
sinto toda a controvérsia desse ser –
sou eu esse ser?
Cumpro com os compromissos mais inadequados –
não organizo o meu futuro –
aliás, não organizo porra nenhuma.
Só vivo –
só sinto.

Nenhum comentário:

mijar

fanzine irracional e emocional