sem escrever - jonilson

Esses dias ando sem vertente para escrever...
pode ser a lua (mudanças??) {hehehe}...tudo são mudanças né?


Até tentei escrever algum conto, mas só ficou nas primeiras linhas.
É sobre um cara que sai de casa e anda sem direção a nenhum lugar, ele apenas quer andar, sem conversar com ninguém, sem dar atenção a nada; simplesmente andar...talvez esse cara seja eu, talvez...


Bom, então eu tenho praticado mais no Corel Photo-Paint, e no Paint, ando mexendo nesses programas e criando umas imagens (elas estão aqui, nesse blog)...mas antes que venhas as críticas, digo, são apenas minhas brincadeiras, nada mais que isso...


Tenho vários amigos e amigas artistas plásticos e fotógrafos, que, acho, acessam esse blog. Por favor, não me achincalhem muito.
Mas as outras pessoas que ventura se aventurarem por esse blog, peço também a gentileza de levarem em consideração que não faço essas coisas seriamente, apenas me divirto, mais nada.

Tento não levar uma vida séria, óbvio que pago as minhas contas, na medida do possível, mas penso que temos que ser mais lúdicos...
A vida não requer nada, ela apenas está aí, nós (humanos) a fazemos chata e muitas vezes triste.
Causamos transtornos e deturpações que não levam a nada. Criamos conflitos e generalizamos tudo. Somos bobões que não aprendemos a brincar, ou quando brincamos somos (quando somos crianças ) somos punidos e podados.


Gosto muito de um poema do Fernando Pessoa (Alberto Caeiro) onde ele diz que ..." Sei ter o pasmo essencial/Que tem uma criança se, ao nascer,/Reparasse que nascera deveras.../Sinto-me nascido a cada momento/Para a eterna novidade do Mundo... "

Penso que a vida também seja isso.

2 comentários:

Simone disse...

oi primo! eu tb ando sem vonatde de escrever. Na verdade tenho vontade mas não "vem" nada interessante.
Ah, estou gostando das suas brincadeiras. Por mim, você continua.
Eu gostei sim do último zine.
Olha, não consegui te responder sobre a virada porque estava sem micro em casa.
Pagar as contas "na medida do possível" foi ótima.
Seu sebo vende CDs tb? Tenho alguns pra doar.

Anônimo disse...

a vida está aí pra ser vivida, temos de ser lúdicos, são brincadeiras que tem de curtir, concordo, mas justificativas pra fazer o q se gosta são desnecessearias, seus desenhos são bem legais e tem a ver com a cara do blog! original!!! beijus

mijar

fanzine irracional e emocional