pequenos comentários

Lendo as crônicas de Machado de Assis percebi um teor tão atual. Li (algumas) muito rápido; praticamente em um dia. Já tinha gostado muito dos contos e agora essas crônicas me fizeram pensar em ler os romances. Já li dois: Dom Casmurro e Memórias Póstumas de Brás Cubas.


Vou ler mesmo. Só terminar um outro livro agora, sobre fotografia (teórico)...tem muito a ver com o curso que estou fazendo sobre os Pensadores da Fotografia.


Ontem (quinta) ia ver um filme, até combinei com alguns amigos de irmos juntos. Trabalhei na parte da tarde e quando era umas 4 da tarde bateu a preguiça. Acho que também, um pouco, por causa do frio. Mas isso nem importa, fui pra casa e fiz um sopão com tudo que tinha na geladeira. Ficou ótima.


Hoje (sexta) acordei cedo e vim trabalhar (vou ficar o dia todo)...


Amanhã vou (com a Michele) andar de bicicleta e a tarde vamos no show do Mawaca, no Centro Cultural São Paulo. Será a primeira vez que vejo esse grupo, ouço na rádio USP FM a vocalista, ela tem um programa chamado Planeta Som (acho que é isso, ou algo parecido)...no programa ela apresenta vários ritmos mundiais, o grupo também tem essa característica de pesquisa musical ao redor do planeta. Estou ansioso.


Ah, e no Domingo temos um churrasco nos amigos mineiros...Capricha aí na carne e nas (principalmente) nas cervejas...


Bom final de semana para todos e todas....

Nenhum comentário:

mijar

fanzine irracional e emocional