...

Parece que agora nosso vídeo-documentário sai.
É que estávamos com problemas na edição.
Mas falando com um amigo, que por sinal não falava com ele há um tempão, e esses dias ele me ligou - essas coincidências da vida (chamem do que quiserem) fiquei sabendo que ele edita.
Na verdade eu já desconfiava disso só que não lembrava, sei lá o motivo, acho que por estar muito preocupado com outras coisitas.
Pois bem, já deixei as fitas com ele e agora e só roteirizar e editar. Ufa! Alegria é pouco.
É uma ansiedade a menos. Estou muito ansioso com esse vídeo, quero mandar para alguns festivais e também distribuir pros amigos (esses é que pagam o pato) hehehe...
Agora falta a exposição na casa de Cultura de Santo Amaro, espero que o mês que vem já possamos ter alguma coisa em mãos...tomara.
Não ter verbas para realizar esses trabalhos é cruel, mas ao mesmo tempo também é divertido (não sou masoquista não).
É que são tantas idéias que não tem como deixar de realiza-las só por falta de grana.
Vamos fazendo uma coisa aqui, outra ali e assim prosseguindo com tudo, sem parar...

2 comentários:

Anônimo disse...

poxa jonilson, eu pensando que esse vídeo já estivesse pronto e vc tivesse esquecido de me mostrar..
vai lá, termina logo isso cara

Simone disse...

vai ser quando a exposição em Sto Amaro?

mijar

fanzine irracional e emocional