vôo rebentado

vôo rebentado
pela estrada aquarelada de uma vida petulante
que se manteve prurida até em momentos esquálidos
e transtornados
mas sou despachado de lágrimas
e ínterins rítmicos
extasiado e pertinaz na essência devastadora que carrego
anfitrião da desqualificação
sou contraditório e não me detenho em algumas palavras
sou transitório demais
mas já fui questionado
quem disse que não tenho esse írrito
só posso rir desse fato como quem ri de fato nenhum
sortindo posso me deturpar
e me estragar da maneira que tenho
e minhas feições
são feições talhadas
cortadas
marcadas
pois assim fico transparente e reconduzo tais dimensões
solenes ao absurdo da memória reacionária que teima em não abster
substâncias vívidas daqueles que aniquilaram a essência de outrora.

Nenhum comentário:

mijar

fanzine irracional e emocional