retratos: jonilson montalvão






Um comentário:

Simone disse...

oi primo! desculpe o sumiço! ai, ando tão de saco cheio do mundo, sabe?! acho que tô "azeda" como diz minha mãe.
Vim aqui pra agradecer o último zine que, como sempre, tá ótimo. Ainda mais que é especial pros amigos. Senti-me honrada!
ah é...voltando...tb vim dizer que vou me mudar e, finalmente, vou te enviar os CDs que falei há "séculos". Sabe, sou a rainha da postergação (é assim que fala?). TODO dia olho pro CDs e penso "preciso mandar". Em seguida penso "depois eu mando". ai, eu sou terrível! Eu sei, desculpe. Bem, o caso é que eu vou mudar mesmo, então, eles têm que sair de casa (como eu tb, rs). Só que comigo eles não vão. Disso estou certa. Um dia eles chegam aí, só que, agora, este dia está mais perto do que imaginávamos, rs. bjs

mijar

fanzine irracional e emocional