Passou para mim aquela que era a

mais intrusa das orbitas...

orbitas??

Realmente.

Perdão pela palavra.

Agora que me reconheço como um perfeito idiota,

já que alguns teimam em me dissipar de tudo.

Ordem?

Atualmente tenho tido mais episódios irrealistas,
ou seriam surrealistas?

Não me importo com essas normas, esses nomes.
Quem precisa desses nomes todos?

"Asas do Desejo",
gostaria de ter feito esse filme.

Lindo!!

Todos os toques, todos os sentidos.

Ah, não me canso de (re)ver essa obra prima do cinema.
Obrigado Wim Wenders por me proporcionar algo tão maravilhoso,
deslumbrante.
Que poderia eu escrever?

Tudo já foi escrito.

Minhas palavras,

meus textos são só mais um

isso eu sinto como uma faca cortante.

Minha desilusão por tudo agora é anacrônica.

Mas, por outro lado, continuo o fazer

Como se só restasse isso

Como uma dor forte,

não tem como parar.

Como uma estrada dessas autobans alemãs
Não me desvinculo da minha escrita
Não posso.
Me resta viver.
Como um pássaro engaiolado
dentro da pequenez,

teima em cantar

como se esse canto fosse a salvação.

Meu canto é meu universo.


Apenas me utilizo dessa substância.

me tira isso.


A prisão que a sociedade teima em chamar de escola,
não me tirou isso.

Por mais que meus professores se esforçassem

Não conseguiram.

Eu continuo...


2 comentários:

Simone disse...

primo, se algum dia eu crescer, quero escrever bem como você.

Anônimo disse...

jonilson, realmente "Asas do Desejo" é um belo filme e com certeza está no imagináro de muitos...

mijar

fanzine irracional e emocional