Qual a qualidade de vida que você deseja?
Morar?
O que significa isso?
Mostro minha casa para vocês...
e faço disso minha ambição para renovar
constantemente.
Saio fora de São Paulo
Imediatamente;
Sou nômade e sei
disso.
O meu primórdio
primitivo(?)
Minha melhor forma de
viver...
sem acúmulos,
não acumulo e
não preciso de nada.
Quanto menos melhor,
a viagem será mais fácil.
Acúmulos só de amigos.
Digo isso para mim mesmo
numa espécie de transe.
Subjetivismo...
Correr:
Sempre corri.
Não como um atleta,
mas num sentido
de ação. As pernas em ação.
Movimento.
Minha mãe e meu pai
juntamente com meu avô
e minha avó
saíram do lugar de origem (?)
e vieram para São Paulo.
Quero sair de São Paulo,
fazer esse caminho inverso
como no filme Exílios,
em que um filho de Argelino,
residente em Paris
deixa essa tão
amada e hipócrita cidade
para retomar e retornar
às suas origens.
Em busca de lembranças.
Que filme magnifico. Lindo.
Quero retornar,
quero caminhar
pelo contrário.
Voltar; submeter minha
urbanidade a provas.
Vou me adaptar?
Talvez nem queira essa adaptação;
posso me locomover,
minhas pernas farão a locomoção.
Só isso que preciso: minhas pernas.
(esse sentido das pernas é metafórico,
pois posso perde-las e continuar...)
Me sinto bem nesse instante;
Pois bem, ingressa-rei
nessa atmosfera e farei
da minha vida o que eu
desejar fazer.
Isso será (é) minha liberdade.

mijar

fanzine irracional e emocional