Estava suando. Derretendo mesmo. Puta calor do caralho e esses carros soltando essa fumaça bem na minha cara. - Aí mano firmeza. - Firmeza. Algumas pessoas até vale a pena cumprimentar. Já outras...Continuo andando pela avenida. Nenhum verde. Nenhuma plantinha num vasinho sequer. Que horror de lugar. Pessoas porcas. Comem de tudo, e jogam os restos no chão. Imbecis. Sujam a rua pensando que eles não pertencem a esse lugar. Parasitas de merda.Um caminhão passa por mim soltando uma substância preta, um misto de fumaça e óleo. Ninguém reclama de nada. Nem eu tampouco. Sigo em direção ao nada.Dia horrível. Não vale a pena pensar nisso. Mas não tem como. Esse sol derrete o resto dos meus neurônios. Fico me martirizando tentando não divagar tanto. Em vão. Os pensamentos são navalhas. Deslumbramento do ser. Como somos horríveis. Ma quem se dá conta disso?- Oi. Como vai? Nossa como ce tá hoje. Que cara é essa?- Nada não. To com pressa. Tiau. - Até. Essa mina. Será que ela percebeu alguma coisa. Lá vem esses pensamentos novamente. Será que minha cara está tão péssima assim? Tá foda hoje. É esse calor. É um monte de coisas. Não agüento mais essas pessoas me questionando sobre tudo. Cada um com seus problemas, mas todos querendo saber o porque do outro estar assim, estar assado...porra. Fodam-se todos! Todos!! Faço o que eu quiser da minha vida...tomo as drogas que eu quiser tomar. Ninguém tem nada a ver com isso.Preciso de mais pó. Preciso de mais tudo. Mais qualquer coisa. Essa fuligem me fode mais que qualquer droga que penetra no meu corpo. E agora, o que será isso? Que porra é essa? Essa mulher caralho. Atravesso aqui. - Filadaputa... olha pra onde anda! - Vá se fuder! - Cuzão, tá bêbado idiota?!! Álcool nenhum dará jeito na minha matéria. Quero coisas mais poderosas nesse instante. Essa merda perde o efeito muito rápido. Preciso de mais. Será que sobrou? Cadê essa merda? - E aí cara, quanto tempo hein? - Pois é...to com pressa, dá licença...depois falamos bele? - Tá esquisitão porque? - Nada não, só pressa. Falou. - Falô então...Que bosta de gente, aparece quando não deve...ahhh..!! isso é bom demais... meu nariz quase explode de tanta felicidade....o cérebro orbita...o corpo releva tudo...até a merda desse lugar...esse trânsito, esses carros...tô em outra. Como esse por do sol é amarelado, mesmo com toda essa poluição, ele continua belo. Continuo caminhado e olhando o céu, que lindo. Chegar onde? Nem sei. Agora parece que todos ficaram para trás. Paro. Será que é aqui. Aqui é o fim do mundo?, fim, ou início...essas vozes. To viajando? Será que ouvi meu nome? Que porra...lugar escuro do caralho, caí num abismo...- Perdido mano? que ce quer aqui?Pergunta estúpida, penso. Minha vontade era de falar, mas nem abri a boca eu consigo...paralisia...- Pi-no. - Quem te falou que aqui tem? Que porra essa agora, interrogatório para poder te vender a merda de um pó que contém mais substâncias de gesso e outras merdas que realmente a essência da palavra que lhe designa o nome. - Que..que-ro com-prar mano, sempre ve-nho aqui...sou cli-e-nte...As palavras quase não saem direito da boca. - Aí mano, né por nada não, mas ce tá bem loco né? Cai fora daqui antes que eu te cubra de porrada. - Putaquepariu...falo de uma vez só bem baixinho. Com-pro sem-pre essa porra aqui, olha bem pro meu rosto. - Vai...vai mano...já disse...cai fora cuzão...- Ce a-cha que eu vinha até aqui se não soubesse que aqui ven-dia o barato? A boca retorce toda para as palavras soarem legíveis. - Que ce falou aí mano? Aí, ce tá bem loco cara, não consegue nem falar direito...a boca do mano aqui nem abre – hahahahaha- En...então mano, to precisando dessa porra, tem como? - Seguinte maluco, toma um só e pronto.- Que...quero ma-is...só um... - Pega logo esse antes que eu perco a paciência...vai caralho pega essa porra logo. - Dá...dá vai...Filas da putas. Agem como burgueses do caralho. Inferno...cuzões...tirando todo mundo que chega no lugar para comprar...atitude pequena burguesa...otários.Quero sair logo dessa porra de lugar....esse inferno. Pessoas sádicas. To de saco cheio de ser tirado...to comprando seus filasdaputas...que que é? E agora, como saio dessa merda? Ali...- Policia! Encosta, encosta...vai caralho, já falei...encosta aí porra... mão na cabeça...vai caralho...quieto....abre as pernas....vá logo filadaputa, cretino, tá fazendo o que aqui essa hora imbecil? - Na...na-da...- O que? Que que você falou aí...abre essa boca caralho...tá bem chapado já, né? - N-ã-o, não. - Como não caralho, não consegue nem falar direito porra.- Olha só que achamos aqui...- Que que é isso aqui? - Vamo caralho fala. - Meu...meu uso...so, sou vici-ado...- Tá zuando com a nossa cara. - Alguém aqui tem cara de mané? - Hum, diz aí ser merda...- Vai mano, diz aí, diz alguma coisa pra justiça vai..- A justiça pegou você...seu drogadinho de merda...- Seu bosta ambulante...- Gosta de pó filadaputa...então toma...Nesse momento a única coisa que passava pela minha cabeça é que esses cretinos iam me matar ali mesmo. Tava fudido. Ia ser espancando até morte e depois enterrado com indigente. O coturno de um dos policiais vem direto na minha boca, não um chute, mas ele coloca a bota para mim lamber...- Vai seu bosta, lambe essa porra...né você que gosta de pó, aqui tem muitoAquelas risadas. Sádicos do inferno. - Arh...- Que foi...engasgou?Hehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe hehehehehe. Aqueles risos. Só isso que eu ouvia. Risos. Estava numa situação humilhante. Tudo por causa de um prazer para minha vida. Quem deu esse poder para esses cretinos. Justiça? Que merda é essa?- Seguinte maluco, vamos te dar um boi, aproveita a chance, estamos bonzinhos hoje... caí fora agora...vai, anda...Otários. Poderiam ter me devolvido a porra do papelote...ladrões do caralho...to mal...meu estômago doe, acho que mais medo do que tudo. Ahh...o cara enfiou a porra da bota dele na minha boca, preciso vomitar...ahrg... E esses olhares pra mim...que foi caralho, nunca viram uma porra de um drogado ser humilhado pela justiça policial não?Tenho que sair daqui....voltar para merda da avenida...continuar a minha vida. Porém sei que voltarei aqui qualquer dias desses.

Nenhum comentário:

mijar

fanzine irracional e emocional