momento vivido - jonilson

Em qualquer momento vivido temos um próprio momento.
Foi isso o que ele me disse. Tudo bem, retruquei à ele, mas acho que ele nem me ouviu.
Sorri e disse adeus. Um adeus breve, pois era isso o q tinham me recomendado.
Eu aceito quando me pagam bem, e esse era um desses casos.
Casos?, sim chamaremos, ou melhor, chamarei assim essa probabilidade de retaliação da vida.
Rio da miséria mesquinha dessa vida, minha vida se fez e eu nem senti.
Árduo, só a pirraça esvoaçada da cortina que se forma em meus olhos. Lágrimas?, nem pensar.
Meu cigarro se esmiúça de cinzas e ando entre as próprias desgraças em formato de tudo, são tudo.
Pois bem, estou a par de tudo o que tramam pelas minhas costas e se algum de vocês acham que isso me assusta se enganam muito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Também não a mim. Entretanto a criança chora a ausência ...

abrçus

mijar

fanzine irracional e emocional